Blog

Sobre as mudanças ou sobre si.

É engraçado como depois de um tempo a gente muda, a gente cresce e amadurece.

Acho que uma das minhas maiores mudanças nos últimos tempos ocorreram em relação aos seus pensamentos, coisas que eu jamais me imaginei fazendo, hoje tornaram se tão cotidianas que nem parece que eu mesma as condenava.

Com o passaram dos anos, percebi que muitos preconceitos que eu tinha eram apenas desculpas por medo de descobrir e tentar coisas novas, dar passos maiores ou para fora da minha zona de conforto. Hoje percebo que arriscar também é uma forma de amar, descobri que algumas palavras as vezes podem ser lembradas por toda a vida e que o silêncio também pode machucar muito além do que imaginamos.

Percebi que a mudança  não é algo que ocorre apenas uma vez, eu mesma já me inventei e reinventei tantas vezes e quando olho no espelho não sei mais se quem está ali é a boa ou a má garota, aquela que um dia foi amada ou deixou alguém ir embora, só posso dizer que a mudança é necessária e nem sempre pede o nosso consentimento, ela é brusca e indomável e quando você percebe não está mais tentando compreender as suas mudanças, mas sim há si mesmo.

Anúncios

Mania de Post It

A different color post it notes

Hello Meus amores, espero que estejam todos muito bem ❤

O assunto de hoje são os nossos queridinhos Post It que além de lindinhos também são de grande utilidade para o nosso dia a dia.  Eles são  papéis de diversos tamanhos e cores que possuem uma pequena parte revestida de uma substância adesiva especial que permite que seja facilmente colado, retirado e recolocado várias vezes, sem deixar quaisquer marcas ou vestígios nas superfícies onde é utilizado.

Eles são ideais para deixar recados e lembretes,  podendo também estar sendo utilizados para nos auxiliar nos estudos, pois além de chamativos, também podem estar sendo utilizados para pequenas anotações e quando retirados do caderno não marcam e nem rasgam as folhas.

Atualmente podemos encontrar vários modelos de Post Its no mercado, sendo de cores, tamanhos e recorte variados. Vale lembrar que os valores também são variados.

Para quem nunca usou ou tem vontade, está na hora de tentar e se você já usa conte-nos sobre as suas experiências.

 

 

Minha bagunça do seu jeito

Te deixei entrar em minha vida no momento em que a minha bagunça parecia tanto com a sua que por fim quando percebi a minha bagunça já havia transformado-se em nossa.

Logo eu que sempre me esquivei de tudo e todos, quando percebi estava deitada em seus braços sem medo da hora passar, sem medo de alguém nos encontrar ou de um dia me machucar, as coisas do seu jeito são tão perfeitas que quando percebo parece que fui eu quem fiz. Sentir-me assim é algo que nunca esperava, que nunca sonhava ou desejava.

As borboletas no estômago, o frio na espinha e as mãos geladas não são coincidência, mas parecem novidade. Não, não foi sorte, foi a vida quem nos trouxe até este momento, antes não era para ser, hoje quem sabe, sem perceber como aconteceu ou o que aconteceu, amanheceu para nós e nessa minha bagunça já não estou mais só, mas até chegar a hora de arrumar a nossa bagunça, vamos fazer do seu jeito.

 

for u

Caveira mexicana

Hello meus amores, espero que estejam todos muito bem!!! ❤

 

Vocês sabem o significado das tão famosas Caveiras Mexicanas que apareceram bem timidamente e em pouco tempo viraram tendência? Além de lindas e coloridas, estas caveiras complementam looks e acessórios e estão fazendo a cabeça da galera. Embora seu significado seja pouco conhecido, muitas pessoas usam-as pelas cores alegres criando assim um estilo mais descontraído e divertido.

 

“A caveira mexicana simboliza a vida e é usada para lembrar homenagear pessoas que  faleceram. “

Alguns povos pré-colombianos (Maias, Incas e Astecas) guardavam o crânio de seus ancestrais e o consideravam um troféu, uma lembrança boa do falecido. Para eles, a cabeça era a parte mais importante do corpo, aquela que guarda as memórias.

Em muitas culturas, a caveira está associada à morte, mas neste caso concreto é uma celebração da vida. A caveira mexicana é uma caveira estilizada, colorida e decorada, com desenhos de flores, muito utilizada no “Dia dos Mortos”.

 

19420422_143179302913647_9062278594620303121_n

Gostou da caneca? Compre aqui, é super confiável ❤

Dicas para sobreviver ao fim de um relacionamento.

Olá meus amores, espero que estejam todos muito bem ❤

 

Acho que como perceberam, aqui estou eu firme e forte passando pela Bad do fim de um relacionamento.

 

Mas… como tudo na vida é um aprendizado, eis me aqui para te passar algumas dicas para curar o seu coração partido e sobreviver ao tão temido fim de um relacionamento, então sem mais demora, vamos lá!

 

1- Não culpe ninguém, o relacionamento foi até onde deveria ir, independente de quem tenha errado, lembre-se: Ninguém é perfeito!

2- Não corra atrás, dar tempo ao tempo é o melhor remédio, ir á uma balada só por que o Boy magia vai estar só vai te fazer sofrer mais, ou pior ter aquela velha e boa recaída, por tanto deixe o tempo cuidar das coisas e se for para vocês voltarem o tempo se encarregará disto (não force a barra e nada de ser chiclete).

3- Não mantenha contato, você pode ser a pessoa mais fria do mundo, mas não se esqueça que manter contato logo no início pode machucar ou você ou o outro.

4- Não empalhe boatos sobre a pessoa, seja adulto o suficiente para não fofocar ou queimar o filme alheio, afinal se vocês voltarem vai pegar mal para você (lembre do ditado que diz para não cuspir no prato em que comeu!).

5- Não fique correndo atrás de amigos ou familiares para saber o que ele/ela está fazendo.

6- Não tenha medo de ficar sozinha, mas não se jogue na balada logo de cara, você precisa de um tempo para você.

7- Não recorra á bebida, é sério, não faça isso!

8- Tenha um tempo de Bad, mas não deixe que dure pelo resto da sua vida, saia, converse com amigos, frequente novos locais e conheça novas pessoas, fazer um novo grupo de amigos é melhor do que continuar com aqueles com os quais pode correr o risco de dar de cara com a tal pessoa.

9- Não post indiretas, tem um monte de gente esperando sua tristeza para sorrir, lembre-se não dê motivos ou faça ciumes, pois o feitiço pode virar contra o feiticeiro.

10- Pratique novos hábitos, faça exercícios físicos, cuide-se mais, saia com o seu cachorro, se dedique ao seus trabalho, foque mais em seus estudos, aprenda a ser uma nova você!

 

Gostou? Compartilha com os amigos, deixe o seu comentário, vai que tem mais algém passando por isso? ❤ ❤ ❤

Como sobreviver ao término de um relacionamento.

Olá meus amores, espero que estejam todos muito bem.

O assunto de hoje é um pouco delicado, pois quem nunca teve o coração partido partido que atire a primeira pedra.

Quando você termina um relacionamento, independentemente do tempo que vocês ficaram juntos, do motivo pelo qual se separaram ou da maneira como isto ocorreu, tenha a certeza de apenas uma coisa, você vai sofrer! Mas este sofrimento é algo suportável, você não vai morrer por deixar de ter uma pessoa especial em sua vida, você vai ficar um pouco triste, vai ter o seu tempo de Bad, mas depois de um tempo vai se sentir outra pessoa e perceber que está na hora de seguir em frente, e quando você perceber que consegue viver sozinha (o) e o quanto dar-se um tempo é algo positivo, vai perceber que muitas vezes sofreu sem motivos, brigou por coisas bobas ou pior, vai perceber o quanto tempo perdeu por achar que ser sozinha era algo ruim. Passar um tempo sem ninguém é uma experiência que vai fazer com que você se encontre para que assim possa encontrar outra pessoa, é completar-se para que assim possa se transbordar e transbordar e o outro.

Com o tempo você percebe que a pessoa amada não era tão perfeita, o príncipe encantado volta á ser sapo, mas não tenha ódio da pessoa ou indiferença, lembre-se que um dia foi ela que te fez feliz. Com o tempo você vai amadurecendo e compreende que o destino tinha algum motivo para fazer com que o para sempre não fosse com vocês, mas sim com outras pessoas que a vida lhe reservou e se for para vocês voltarem um dia, que seja para serem felizes e não com ressentimentos ou mágoas do que passou, mas sim com novas expectativas pelo que virá!

Um dia você vai compreender que tudo o que passou te fez crescer, te fez mais forte e te trouxe novas oportunidades, não queira ter uma vida que não lhe foi planejada, não deixe que ninguém roube os seus sonhos, não viva um relacionamento por que apenas uma das pessoas sente amor, viva um relacionamento por que você pode amar alguém da mesma maneira como ela te ama, estar com alguém por pena é enganar-se duas vezes!

 

coração

 

Eletrodomésticos do Mickey

Hello meus amores, espero que estejam todos muito bem

 

Hoje trouxe para vocês algumas inspirações de decoração para cozinha usando um dos personagens mais clássicos, já sabe quem é? Sim, é ele o Mickey Mouse ❤

Já pensou em deixar a sua cozinha do seu jeitinho? Pois é, agora você pode pois existem alguns eletrodomésticos no mercado inspirados neste personagem, então antes de começar a sua cozinha vem ver essas dicas e se apaixonar ainda mais por esse ratinho tão querido!!!

Ah, e o melhor, os valores são super bacanas, você pode olhar sem medo de só passar vontade, as dicas são de produtinhos que com certeza cabem no seu orçamento, então chega de conversa e vamos lá!

 

 

Onde encontrar?

Pipoqueira 

Sanduicheira 

Torradeira 

Liquidificador individual 

Mini Processador