Tudo Novo de Novo!

Estava sentindo falta de blogar, fiquei um tempo longe mas por um motivo que poucos conhecem, e acho que está na hora de dividi-lo com vocês.

Há um pouco mais de um ano descobri que estava em depressão, na verdade eu já apresentava sintomas desde os 15 anos, mas a BOMBA só veio á explodir quando eu resolvi fazer o mesmo. Desde então acabei me afastando de amigos, festas, baladas, enfim, me afastei de mim.

Há poucos meses (para ser mais exata três meses) resolvi começar a sair de casa, conhecer pessoas novas, mas parece que é tudo novo, parece que congelei no tempo é como se me sentisse sufocada quando estou em lugares com muitas pessoas. O mais incrível é que estou reaprendendo, sinto-me uma menina de 14 anos, como se estivesse dando o primeiro beijo, com borboletas no estômago e mãos trêmulas quando encontro-me com a pessoa que “gosto”.

Quando vejo fotos antigas já não reconheço mais aquela pessoa que estava sorridente, cheia de amigos e familiares, hoje é como se essa pessoa tivesse morrido ou abandonado esse corpo. Falar sobre depressão ainda é um tabu para muitas pessoas, mas pior  do que falar sobre ela, é recomeçar a vida após passar por ela, eu já perdi as contas de quantas vezes comprei roupas ou ingressos para ir para algum lugar e simplesmente deixei guardado até inventar uma mentira na qual acreditasse para não ir.

Recomeçar fingindo que tudo está bem e que a vida segue como se nada tivesse acontecido é a maior mentira que existe! A gente não volta a ser quem era, a gente se transforma em uma pessoa diferente, e hoje eu começo tudo NOVO de NOVO.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s