Sem categoria

Auto aceitação

Já parou para pensar no quanto você tem sorte simplesmente por poder estar lendo este POST? Pois é, a vida é maravilhosa e aceitar-se do jeitinho que você é, é o primeiro passo para perceber isto.

Já parou para pensar em quantas vezes por dia você reclama de si mesmo? Seja de uma roupa, do seu corpo, da sua voz, do seu cabelo, enfim, aceitar-se é o primeiro passo para você se encontrar e se adaptar com a sua própria companhia, dando-se conta do quão especial você é.

Nós sempre procuramos a aceitação alheia, mas quantas vezes nos preocupamos em realmente nos conhecer, nos aceitar ou mesmo acreditar em nós? Será que você não merece dar-se está chance?

Sempre pergunto-me se o que faço é bom, se meu trabalho pode ser melhor ou se eu posso ser melhor e a resposta é sempre a mesma: sim! Eu posso, mas será que eu quero? Será que me conheço o suficiente para mudar ou melhorar o que acho que não está bom em minha vida ou em mim, sem importar-me antes de qualquer coisa com a aceitação alheia? Talvez a auto aceitação seja antes de qualquer coisa procurar agradar-se antes de querer agradar aos outros, podendo colocar-se em primeiro lugar em sua vida antes de aceitar à outro.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s