Pra você dar o nome

Ola meus amores, tudo bem vocês?

O post de hoje não vai ser sobre dicas, sobre tendências ou organização, o assunto de hoje é sentimento . 

Quem nunca passou por um rompimento na vida e não sobreviveu após ele? Bom, eu sou a prova viva de quem ninguém morre por amor, mas morre um pouquinho por não saber amar.

Já ouviram falar que você deve deixar ir e se voltar é seu? Bom e não foi que isso aconteceu!

Havia um tempo em que dobrava os joelhos pedindo para que Deus me devolvesse a minha felicidade e acho que em um dia por descuido ele escutou. Era o sentimento mais louco que alguém poderia sentir, uma mistura de tudo o que podia existir, mas um dia, ele acabou. Talvez tenha sido por descuido ou falta de atenção (confesso que por muitas vezes por culpa minha, outras nem tanto, mas isto não importa mais). Manter um relacionamento não é como manter um emprego, mas sim uma família, um emprego você pode trocar, pode achar melhor, ou pode fazer algum por fora, mas com uma família, não é bem assim, você precisa cultivar, cuidar, fazer crescer e manter sempre cada vez mais forte (coisa que acho que não soube como fazer).

Em alguns momentos, cheguei a penar que viver sozinha era melhor, confesso que em outros percebi que estava errada, mas sempre fui tão acostumada á viver sozinha, que o fato de viver ao lado de alguém era algo que pesava como um fardo para mim. As vezes eu preferia não começar relacionamento para não vê-los terminar, pois eu sempre soube que o fim chegaria, e isto não é apenas por ser pessimista, mas por ser uma coisa lógica, pessoas se completam por um tempo, mas depois elas erram, elas deixam de ser as melhores e quando você percebe é tarde de mais para voltar atrás.

Não me arrependo das escolhas que já fiz na minha vida, todas elas me trouxeram á este momento, conheci pessoas maravilhosas, encontrei lugares incríveis e ri das coisas mais inusitadas! Muitas vezes fingi não saber dirigir para ver as pessoas que estavam ao meu lado com medo (e eu amava apreciar cada expressão delas). Também já dei conselhos que sabia que não eram os melhores, porém eram os que pessoa precisava ouvir.

Enfim, não demora e chega o fim, cheio de boas recordações, lembranças que não vão me deixar nunca, mas que vão me fazer esquecer os momentos ruins e lembrar dos felizes, dos risos, das piadas, dos carinhos, das descobertas e enfim, todo e qualquer momento que quero guardar no meu coração (se é que tenho um).

Não sei como terminar, será que um Adeus? Até logo? Boa sorte? Acho que nenhum deles seria o suficiente para demonstrar a falta que irá me fazer e toda a felicidade que mesmo assim, ainda irei te desejar.

Sendo assim meu caro, só tenho á lhe dizer que o nosso fim, eu deixo “para você dar o nome”.

images
Enquanto houver um fio de esperança, nossos laços jamais se romperão! 

 

 

16 thoughts on “Pra você dar o nome”

  1. Belo texto, inspirador, entrar em um relacionamento é complicado msm, você passa a se preocupar com a outra pessoa e não sabe se ela se preocupa com vc da maneira que vc preocupa com ela, e pensar nisso é chato demais, as vezes o melhor mesmo é ficar sozinha, pensar na vida, caminhar com as próprias pernas, as vezes tem aquela pessoa que vc ama mais que só te coloca pra baixo, daí a melhor opção novamente é ficar sozinha, tem pessoas que não sabe lidar com o amor, e amar é fácil, as vezes dói, mais é fácil. Um dia você vai encontrar alguém que te completa, aí ficar sozinha vai ser opção sua. Conheça pessoas, mude a rotina, quem sabe o amor da sua vida não tá debaixo do seu nariz e você não está vendo, é só mudar o ângulo.
    Beiijooos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

