De Blogueira para Blogueira

 

17438591_839644799506767_1138224513066991616_nOi meus amores, tudo bem com vocês?

No post de hoje, vou responder a TAG: De blogueira para blogueira, criada pela Flavi do Memórias de uma Guerreira na qual fui indicada pela Tayama Matos do blog  Thayama Matos (adorei ❤ ). E ai estão animados? Então vamos lá!
1. Porque resolveu criar o blog?
Bom, resolvi criar o blog devido á algumas coisas que estavam acontecendo na minha vida, com o intuito de ajudar e compartilhar experiências com todos aqueles que compartilham das mesmas dúvidas, a loucura dos 20 e poucos, a faculdade, o primeiro emprego, como se organizar, como economizar, enfim.
2. De onde se inspirou para ter esse nome? 
Este nome veio de um apelido de infância, seria a junção de Tabate (TA) e Tauane (TAU). coloquei em homenagem á minha família e por me trazer boas lembranças, e “Deu a Louca” é devido ao momento que venho vivendo, as transfonações, novidades, enfim.
3. Qual seu maior medo diante da blogosfera?
Um dos meus maiores medos é a interpretação de terceiros, quando você se expressa, automaticamente está se expondo e esta “exposição e má interpretação” é algo que me assusta bastante, pois tento escrever de forma agradável e ao mesmo tempo agrade á todas as idades.
4. Já passou por algum momento ruim com o blog? O que fez para contornar a situação?
Ainda não, meu Blog ainda é um “bebê, então ainda não passei por estes momentos, mas acho que conseguiria me sair bem da situação, com um pouco de jogo de cintura, é claro (risos).
5. O que te fez manter o blog mesmo diante de tantos problemas da blogosfera?
Na verdade gostaria de inspirar e ajudar pessoas, sou professora em dois ramos completamente diferentes que são a dança e curso técnico, neste meio me deparo com várias pessoas, várias histórias de vida e sempre guardo comigo tudo de melhor que cada uma delas me transmite, e gostaria de poder passar o mesmo para as pessoas que acompanham meu blog, isto me ajuda a não desistir
6. Qual seu maior sonho com o blog?
Conseguir inspirar as pessoas, levar dicas, derrubar certos preconceitos e mostrar que sonhos são possíveis sim!
7. Caso tenha um sonho com o blog, o que tem feito para alcançá-lo?
Faço divulgações em páginas, participo de grupos e pesquiso maneiras de conseguir alavanca-lo cada vez mais, confesso que nunca fui uma pessoa muito popular e isto vem me atrapalhando um pouco, mas como dizia o mestre Chorão: “Pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião”.
8. Você acredita que seu blog pode servir de inspiração para outras pessoas? Porque?
Espero que sim, cuido do meu blog com muito carinho e espero conseguir transmitir isso, procuro posts que realmente sejam acessíveis para todos, levando em consideração coisas do nosso cotidiano.
9. Vocês já conseguiram alguma parceria para o blog? Se sim, como e com quem foi?
Ainda não, e este não está sendo um dos meus foco no momento, estou identificando o perfil dos meus leitores para que possa encontrar empresas que se adequem á ideia do blog e também aos meus leitores.
10. Caso não tenha conseguido nenhuma parceria, com que tipo de empresa você gostaria de trabalhar?
Gostaria de trabalhar com empresas mais populares, que apresentem um valor de produto com excelência aos consumidores tanto em valor quanto em qualidade. Preso bastante pelo bolso dos meus leitores, afinal também estou descobrindo a minha vida financeira, quero auxilia-los também.
11. O que você pretende fazer quando chegar aos $100 dólares no Google Adsense?
Investir no blog, com toda a certeza do mundo, gostaria de fazê-lo crescer e sempre estar inovando, tanto para agradar aos meus leitores, quanto para chamar a atenção de novos.
12. Você já investiu financeiramente em algo para o blog? Se sim, qual o valor do investimento e em que foi aplicado? 
O investimento financeiro pode estar sendo visto de várias maneiras, ainda não paguei coisas como domínio ou impulsionamento nas páginas, porém sei que já faço investimento como: meu tempo, depreciação do computador e câmera, uso da internet, pagamento de eletricidade, enfim, toda e qualquer energia gasta deve estar sendo tratada como um investimento.

Agradeço a Thayama pela indicação, adorei participar e responder as tags, indico os seguintes blogs para responder também:

Reh Santos do blog: Reh Galvão
Karla Alessandra do Blog: By Angelitude
Regiane Ferreira do blog: Regiane Ferreira
Andressa Schmidt do Blog: Corações jovens
Juliana Brochini do blog: Juliana Brochini
6 thoughts on “De Blogueira para Blogueira”

Deixe um comentário

